quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A pseudo valorização

Tudo que é novo me assusta.
E me sinto bem fraca por me sentir dessa forma, mas eu sinto e não tem como fugir.
Desde que comecei a trabalhar vivo tudo com pressa. Ando num ciclo rápido, que eu não consigo parar, que eu não consigo dizer 'peraí deixa eu descansar', não consigo! E nesse turbilhão de mil coisas consegui de certa forma me superar.
Devo isso sem dúvidas a pessoa que na primeira estância tive medo, por que era um momento novo. Hoje sei que se não fosse essa pessoa, eu não teria metade da segurança que tenho hoje. Agora que ela está saindo, me sinto sem pai nem mãe, que engraçado, nunca pensei que iria pensar assim.
Eu escolhi buscar o novo pra crescer como pessoa, não sei se escolhi cedo demais ou não, mas me sinto cansada já. Tão nova e cansada, parece que estou fraquejando.
Às vezes tenho colapsos de: chega, vou imbora dormir e ser adolescente. Saudade de ser totalmente adolescente, babaca e inútil.
E lá vem o novo, o novo que de cara achei que era ótimo, mas analisando com calma percebi que não passava de uma pseudo valorização, com embasamento de pura vivência, com o intuito de animar uma pobre jovem de 18 anos. Oh inocência a minha.
Vontade de ganhar um colo e dar uma choramingada.

(palavras soltas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário