domingo, 22 de novembro de 2009

ENERGIA

Como qualquer coisa a energia tem o lado bom e o ruim. Sempre quando saem com aquela pergunta: "a notícia boa ou a ruim?" eu respondo que primeiro quero a ruim.

Pois bem, a energia ruim é a notícia desnecessária que alguém pode te trazer no dia. Não sei se todo mundo absorve, mas eu absorvo. E que coisa horrível quando a pessoa te consome as coisas boas do dia. Uma cara fechada, um olhar sem brilho pode contaminar o ambiente.

Ao menos existe o lado bom, aquela pessoa cheia de energia boa, que chega num lugar brilhando e iluminando o caminho. Como é bom conviver com pessoas desse tipo, te enchem de alegria e ânimo. Não é muito comum eu perceber essa característica numa pessoa. E nem sei bem como acontece esse identificação, acho que tem a ver com olhar, jeito de sorrir e falar. Sempre quando identifico alguma pessoa assim tento não cortar relações nunca, por que sei que ali existe luz.

Quero muita luz pra preencher meu dias com amor e alegria.
Desejo muita luz e energia boa pra todos.

Um comentário:

Ketrin Marinho disse...

Incrível como nossa energia as vezes depende dos outros. Todo mundo se acha independente, individualista, mas quem é feliz sozinho?

Beijo Line :*

Postar um comentário