sábado, 4 de dezembro de 2010

2010 FOI UM ANO RUIM

Nunca quis tanto que o tempo passasse. Sempre considerei uma injustiça, uma falta de valor a vida pedir que um dia acabe, que algum momento seja interrompido. Mas dessa vez preciso confessar que quero muito que 2010 vá embora.

Enfrentamos muitos problemas não é mesmo? Sempre pensamos que a grama do vizinho é mais verde, e na verdade é fácil perceber que ninguém tem uma vida só de rosas. Todas as famílias tem seus problemas, e a minha não é diferente, mas eu consigo lidar com isso na medida do possível. O problema é quando algo te pega de surpresa. Te machuca por dentro e te deixa perdida. Completamente perdida. Sem saber pra onde fugir, o que fazer, como resolver, o que decidir, pra quem contar.

Mas a gente levanta a cabeça e tenta seguir. Deixa os dias de passar e vê se de repente surge uma solução. Até que a vida me dá outro enorme susto. Ei, pq meu cachorrinho lindo? Pq levou o amorzinho da minha vida? Não consigo esquecer o quanto ele ficou malzinho antes, não esqueço ele me olhando e já anunciando a entrega.

E o destino não deixa nem o sofrimento passar. Em seguida te entrega outra dor. Perdi um amigo de infância. Conhecia o Thiago desde que não tínhamos dentes, que as meninas eram separadas dos guris, desde os sete anos. O Thiaguinho foi embora de um jeito trágico, ficou preso numa rede de pescas enquanto fazia a coisa que mais gostava: surfar. Doeu demais ver ele lá sem nenhum movimento, sem vida! Não é justo, não é! Pq?

Não te quero mais 2010. A morte passou em torno do meu círculo de amores duas vezes e me fez muito mal. Tentanto passar por cima de tudo, saí, bebi, me estraguei. E sempre voltei com a certeza de que tudo aquilo não tinha valido a pena. Poucas coisas e pessoas me fizeram feliz neste ano, acho que isso tudo me deixou um pouco de cara com a vida, com as pessoas, com as coisas...

Te espero 2011, te espero pra dar uma cor diferente na minha vida.

Um comentário:

Renuska disse...

Vai ficar tudo bem.

2011 vai ser o ano das nossas vidas ;)

Postar um comentário