segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Disse o mestre:

25/01 Seu sonho é sua missão
Meu pai diz que ele é maluco, só escreve baboseira e usa drogas. Eu até desconfio da insanidade, mas preciso dizer que o cara é demais.
Todo dia ele escreve algo construtivo no Twitter, e hoje a frase foi de matar. Era exatamente o que eu queria ler e ninguém me escreveria entende?
Construo muitos conceitos com base nele, na minha cabeça ele tem certezas tão fortes, que já pode ver outros mundos. O pensamento dele com certeza vai bem além do imaginário. Óbvio que um autor precisa disso, mas o Paulo Coelho supera sabe.
Uma das minhas paixões fulminates de ler, foi Brida, livro que me trouxe um pequeno resgata de espiritualidade. Tenho muita vontade de reler.

Só queria dizer que ele é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário