domingo, 4 de julho de 2010

Ê mundão...

Cada vez mais me impressiono com a dinâmica que a vida segue. Com as mudanças diárias que tudo está submetido, que eu estou submetida.
Se eu pudesse e se houvesse de fato, contrataria uma empresa pra fazer um clipping da minha vida, com análise e tudo.
Gostaria de acompanhar minhas mudanças e entender o por quê delas. Seria muito interessante traçar o meu ciclo de vida. Afinal, meu objetivo é chegar ao fim dela e perceber "pô, tive uma boa vida, evolui e sou feliz".
E pra isso acontecer, preciso fazer o hoje valer a pena, mas vai dizer que às vezes não dá preguiça de tomar atitudes hoje, vai dizer que não rola um adiamento?
E é nessa dúvida que passo todos os dias. Fazer o hoje bombar e não pensar no amanhã ou pensar no futuro e só plantar? Meio termo? Ô confusão. Não é fácil saber como agir.
Mas o mundo não para e vamo lá. Vamo mundão!

2 comentários:

Renuska disse...

E assim sem saber é que tu consegue fazer acontecer (parece propaganda de vestibular, mas é real HAHA)

Jéss disse...

Já pensei nisso. HAHAHA

Postar um comentário