sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tempo

Sempre fico me questionando sobre isso, como o tempo domina a nossa vida.
Fico imaginando o que seria do mundo se sei lá, não houvesse tempo. Não houvesse mesmo.
Se ele não passasse. Os dias mudariam, tudo mudaria, mas o tempo não! Todo mundo teria um tempo justo na terra.
Seguido me irrito com o fato de não conseguir fazer mil coisas por que não tenho o maldito do tempo. E até penso que de repente eu tenho tempo sim, e simplismente digo que não tenho tempo pra não fazer tudo que planejo.
Isso é bem complexo na minha cabeça. Queria poder ter muito tempo pra aprender coisas, as mais diversas e depois praticá-las.
Existe uma listinha vasta de coisas que ficam pipocando na minha cabeça e que muitas vezes não saem nunca. Tenho pavor dessa dependência com o relógio.
Juro que tento algumas práticas pra me desvencilhar dele, mas não tem como MESMO.

Não sei como concluir, só queria dizer que isso me encomoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário