segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Talento

Sempre quando acho algum homem bonito, a maioria não acha. As minhas amigas estão sempre me questionando sobre esse meu gosto diferente do delas. Nem eu entendia ao certo.
Antes de ontem cheguei a uma conclusão, eu sei o que faz um homem se tornar bonito pra mim. Eu sei o me atrai: talento. E é super inconsciente, mas a maioria dos caras que eu realmente tenho vontade de ficar e conhecer, são aqueles que se mostram de alguma forma bom no que fazem.
Isso não é uma seleção que eu faço, ou uma tentativa de querer aparecer dizendo que só gosto de homens inteligentes... e sim uma forma que eu encontro de me interessar por eles.
É engraçado como aprendi depois de quebrar a cara, é engraçado como aprendemos em qualquer decepção. Me decepcionei e vi que eu sou muito exigente, e o que é bom para os outros pode ser muito pouco pra mim.
Eu preciso de muito, eu quero muito!

Precisava dizer o quão exigente eu sou, e que ninguém conseguiu atingir as minhas expectativas ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário