domingo, 25 de outubro de 2009

Quem foi que disse?

Na minha época juvenil, ouvia todo e qualquer tipo de música que surgisse na minha frente, foi quando ouvi essa, chamada "Quem foi que disse?" da IUPI.
Banda essa que nem existe mais hoje. Ouvi e achei legal, mas pensei que de repente não me identificaria com ela tão cedo, afinal tinha 15 anos sabia tudo da vida e estava APAIXONADA.

Daí que começam os problemas. Nessa fase maldita tudo é lindo, tudo é colorido e nada vai dar errado, no máximo a prova de matemática seria meu problema.
Só que com o passar do tempo, tu percebe que essa fase é bem definitiva na tua vida. Muitas coisas tu vai aprender nela ou nunca mais.

O resumo dessa história é que achei que namorar era o verbo mais lindo e verdadeiro da vida, mas ao passar dos 2 anos e 6 meses a gente percebe que muita coisa não foi colocada no roteiro que eu tanto planejei. Que alguém mudou a história, colocou personagens e mudou até a música do filme.

A música de antes fica esquecida, ninguém se lembra dela, afinal o que ficou gravado no filme foi a escolhida depois, a Quem foi que disse?.
E daí eu te pergunto, "quem foi que disse que eu iria superar? quem foi que disse que o amor assim, são só palavras".

Admito, sou recalcada, eu não estava preparada pra sofrer. Eu só queria viver um amor e acreditar que isso era suficiente.
Não tem problema nenhum. TUDO é aprendizado. O dito cujo de quem falo permanece na minha vida, como um grande amigo marcado pra sempre. Ainda chamo ele de amor e ainda zelo por ele com carinho.

E absoluta certeza é de que ele também aprendeu muito. CERTEZA MESMO.
Fazia muito tempo que não tocava nesse assunto, por que não me encomoda mais. Quis falar disso por que ultimamente tenho me sentido uma picanha.
E eu juro que não sou uma picanha! Tenho sentimentos, razão, coração e sentidos.


FLUINDO NA FORÇA MAIOR QUE CRIA E MUDA PRA MELHOR.

2 comentários:

Anônimo disse...

Admiro sua coragem para falar. Isso é importante!!!
:)

Aline Bohn disse...

Obrigada!
Fico feliz que alguém me lê hehehhee

Postar um comentário