terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mídia digital


Hoje em dia quem trabalha com comunicação tem obrigação de estar por dentro das mídias virtuais. Esse veículo ganha mais força a cada que passae e só não aproveitar quem não quer. Afinal ninguém paga nada para disseminar conteúdo criando sua conta no Orkut, Twitter, Fotolog, Blog e tantos afins que existem por aí.

Existem vários cases de sucesso, principalmente relacionado ao público jovem, que antes de ser adolescente é internauta. Estamos (me incluo, afinal tenho 18 anos) sempre conectado ao MSN e as demais redes sociais. E por que não aproveitar essa oportunidade que a Internet nos oferece?

Provavelmente foi asism que surgiu o Zazu. Nesse site é possível criar a conta e localizar onde tu mora no Google Maps. A sistemática é que locais de festas e eventos tem sua marcação, dessa forma eu posso saber do que tem pra sair no final de semana, marcar se eu vou e saber se meus amigos vão.

Fica aqui a dica para o pessoal mais antigo da comunicação (vulgo: velho) e para quem gosta de conhecer novos sites interessantes.

6 comentários:

Fábio disse...

agora vou saber das festas que tu vais então?
rsrs

DANIEL disse...

oi vou seguir seu blog esgue o meu tb bjão

http://daniel-superdownload.blogspot.com/

leilane disse...

Muito interessante!
Desse eu nunca tinha ouvido falar
eu adoro participar dessas redes sociais *-*
AHUISHISHSUA
Pelo jeito seu blog é novo, então continue assim que fará sucesso :D
bejão
http://www.rocknaveiaaa.blogspot.com/

Anônimo disse...

INTERESSANTE A DICA!

Lionzinhas disse...

Ficou massa o post.

Camaleão disse...

interessante mesmo, o que mais se fala atualmente é no twitter né, mas sempre existem esses novos sites de redes sociais
belo post.
http://camaleaoriddle.blogspot.com/

Postar um comentário