quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Luís Flávio, codinome TRAMPO.

Até poucos meses atrás eu não sabia absolutamente NADA sobre arte urbana. Via nas ruas, achava legal, mas não tinha ideia sobre a história e grandiosidade. Por necessidade do trabalho, tive que ir atrás de alguém que trabalhasse com stencil. Nessa busca, encontrei o Luís Flávio, mais conhecido como Trampo.

Ele é uma grande referência de "arteiro" em Porto Alegre, e não é por menos, o cara além de talentoso é super gente fina. O início da trajetória foi em 1985 quando via muitas manifestações de grupos teatrais e bandas de rock na Cidade Baixa e Bom Fim, trabalhando como office boy. Os traços do spray e do stencil despertaram a vontade de fazer o mesmo, e foi então que tudo começou. Hoje qualquer graffiteiro do Sul sabe quem é o Trampo.

Valorizo muito arte, sendo ela da espécie que for. Eu particularmente adoro arte urbana (não pixação) acho que dá um colorido diferente na cidade.

Galeria do Trampo

Revista Bocada Forte

5 comentários:

Ju disse...

tem uma mulher que manda muito bem tbm
acho que é Nina o nome dela...

Rany Andrade. disse...

concordo!

gosta de pegar na latinha? então faz algo bonito.

mostra pra todo mundo a arte que sabe fazer.

parabéns

http://viciosvirtudesevertigens.blogspot.com/

Wagner Lopes disse...

Eu sempre observo a arte urbana das ruas da minha cidade. Gosto muito, apesar do meu estilo de arte ser diferente.
Só o que me encomoda um pouco é que esses artistas costumam exagerar nas ideologias politicas dentro de sua arte. Sigo mais o principio da "arte pela arte".

NO kidding disse...

pixação em porto alegre? grafitagem?
participei muito aqui em porto alegre,
to fazendo uma pesquisa pra faz em post no meu blog...
valeu
abraços

Anônimo disse...

tu sempre me surpreende com a tua facilidade de comunicação e expressar em palavras o que acha... tem tudo pra da certo esse blog assim como tu que nasceu pra brilhar certo. wagner..

Postar um comentário