segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eternizando o Michael Jackson

Não que precise de algo pra eternizá-lo, o cara tem mérito suficiente pra ser sempre lembrado. Mas dai eu pergunto, qual é a primeira cena que te vem à cabeça ao pensar nele? Não sei vocês, mas a maioria imagina o astro fazendo sua famosa e clássica dancinha pra trás, denominada Moonwalk.

Com base nisso, a rádio Studio Brussel criou o site Eternal Moonwalk, que consiste em perpetuar os passos. Ao entrar no site, o Michael começa o Moonwalk e a gente continua através de vídeos. O legal é que tem gente de todo o mundo, tudo é contabilizado em metros e tem até um site ensinando a dançar.

Na opção de "Search" achei vários brasileiros. Claro que o negócio é feito meio toscamente por vários, tem vídeos de resoluções péssimas e dancinhas horríveis de mal feitas hehe. Mas o que realmente importa é o quão TRI é a ideia desse site.

Não deixem de entrar e quem sabe mandar um vídeo né!

4 comentários:

Thiago D. disse...

Te falar, eu já vi esse site. A idéia é muito boa. Claro, tem as tosquices extremas, mas a idéia de tributo ficou perfeita.

BTW, gostei do Layout do seu Blog, sem muita poluição.

Pobre esponja disse...

Essa idéia ficou bem legal. Apesar de que, eu nunca mandaria um vídeo. Mas a idéia foi bacana, e o vídeo deverá entrar no Guiness como o maior de todos os tempos (minha opinoão)

abç
Pobre Esponja

Anônimo disse...

Ai ameeeeei amiga
me pilho da gente gravar, vamos?
dushudhsudusuds

David Iannini disse...

Muito boa a idéia do site, tá na hora dos imitadores se mostrarem... rsrss
Imagino a diversidade de Michael que deve ter aparecido por lá...

Postar um comentário