sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Casa de Maconha



Chega de cimento e tijolo, o negócio agora é fazer casa com maconha. O líder do projeto, Pete Walker, descobriu que a fibra proveniente da cannabis é leve, livre de carbono e não tem o cheiro característico da erva. Os ambientalistas estão adorando.

Além da característica ecologicamente correta, Pete acredita que a maconha pode ser usada amplamente na construção civil, resolvendo problemas em vários países de Terceiro Mundo.

Com essas constatações, o rumo da famosa discussão: legalizar ou não, toma rumo diferente. Muitos que viam a cannabis apenas como droga, agora vêem uma nova forma de explorar.

Mas nada de queimar a casa né? hehehehe

O que tu acha, legalizar ou não?
Gosto de saber a opinião dos outros.

5 comentários:

Ketrin Marinho disse...

Legalizar! E fumar a casa pro resto da vida :D

Anônimo disse...

Quem conhece um pouco de história ou mesmo literatura sabe q maconha é mto mais q thc. Melvile cita em Moby Dick as virtudes das cordas de cânhamo, fibra utilizada desde a antiguidade nas mais diversas atividades humanas, servindo desde papel até tecido. Essa versatilidade foi q impulsionou o Hearst (acho q Wilian, sem tempo de pesquisar agora) magnata das comunicações norte-americanas, a mover uma campanha difamatória contra a marofa, q poderia prejudicar seus investimentos em madeira. É tudo hipocrisia, os preconceitos nunca se baseiam no que alardeiam.

Felipão disse...

ehehe se não explicou como que els usam a maconha para construçao no lugar do cimento e dos tijolos!! quem escreveu isso tava chapado não explicou nada!
eta papo de maconheiro!

Anjo vermelho disse...

lol casa de maconha,ah mais os bandidinhos por ai vao fazer a festa,mais como eh feito isso? e meu deus quem inventou essa ideia de loco!!!?!!

hushuahs de mais,sendo mais superficial no assunto sem criticas mais sinceramente tao TUDO LOCO!! HSUAHSUA

bijos bom fds!

NO kidding disse...

legal _\|/_ ;p

Postar um comentário