domingo, 30 de agosto de 2009

Me indigno.


Vejam que eu não acompanho a sistemática do blog. Me falta tempo, mas eu não curto dizer isso. ENFIM.

Estava eu, refletindo sobre as coisas que me deixam de cara, e são muitas mesmo. Uma delas são esses rodeios filhos da puta.Tem coisa mais idiota do que isso? Um bando de otários gasta dinheiro pra ver os animais sofrendo.
A sistemática é básica, prendem o saco do bicho pra ele pular feito louco. Que tal prender o teu saco? E não vem colocar culpa no fator cultural, consciência e inteligência se adquire independente disso.
Sou completamente à favor dos animais, pra mim eles são muito melhores do que nós. Humanos são terríveis.


De repente eu queria ser um ET.

Um comentário:

Hermes Machado disse...

Também prefiro os animais!

Postar um comentário